"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta". Autor desconhecido

domingo, 19 de dezembro de 2010

Confraternização de fim de ano


      A ONG – Comunidade em Ação realizou na tarde deste sábado (18), a Confraternização de Natal para 60 crianças e adolescentes que fazem parte das atividades desenvolvida pela ONG. Todas as crianças e adolescentes são oriundas da Comunidade do Timbó, no Conjunto dos Bancários.
     Para encerrar as atividades, foram servidos: cachorro quente, bolo, refrigerante, pipoca, bala, além de distribuição de bolas.
Fila para o Lanche
Recebendo o Lanche

Agradecimento I

      Agradecer de forma especial a todos os colaboradores que contribuem e contribuíram para mais uma realização. São essas pessoas que dão vida a esse projeto social. Algumas delas estiveram presentes no encerramento.

Agradecimento II

      Agradecer ao Armazém Paraíba pela doação de dezenas de bolas, fazendo a alegria de diversas crianças.  

      Com o encerramento, as atividades serão retomadas na segunda semana de janeiro. Atualmente, a ONG está trabalhando apenas com esporte: futebol e capoeira. No próximo ano, o trabalho deverá ser expandido para outras áreas, já que faz parte dos objetivos da ONG – Comunidade em Ação.  

 Equipe Comunidade em Ação

Um comentário:

  1. Olá! Sou irmão de Lindoaldo e estou visitando o blog por indicação dele. Parabéns pela iniciativa!
    Que Deus abençoe o trabalho de vocês...

    ResponderExcluir