"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta". Autor desconhecido

sábado, 1 de março de 2014

Reunião de deliberação e planejamento

    As 15:00hs do dia 15 de fevereiro 2014, na sede do colégio Dom Carlos Coelho, foi realizada uma reunião deliberativa e de planejamento para o corrente ano. Fizeram-se presentes os senhores, Waldeir Soares, Marcos Alexandre, Antônio Couto e João Batista, todos da Diretoria da Organização Não Governamental - Comunidade em Ação.
    Entre outras coisas, ficou definido na reunião, a limitação de participante, realizações de reuniões com os pais, apresentação de boletim escolar pelo participantes, além da assinatura de termo de responsabilidade pelos pais ou responsáveis. Ficou definido ainda o nome de Antônio Couto como Coordenador do grupo de voluntários pela instituição, e que será escolhido entre os voluntários, uma pessoa responsável pelo grupo.
    Durante a reunião, a diretoria da Comunidade em Ação recebeu a presença da Professora Ivanise Madeiro,  Diretora Escolar do Colégio Dom Carlos Coelho e apoiadora do Projeto Comunidade em Ação.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário