"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta". Autor desconhecido

domingo, 25 de agosto de 2013

Bazar beneficente

     Estamos nos mobilizando para a realização de um bazar beneficente em prol da aquisição de uma sede que venha comportar os participantes e afiliados da ONG Comunidade em Ação. A Comunidade em Ação é uma instituição que presta serviço comunitário na comunidade do Timbó e adjacentes de João Pessoa, orientando as crianças, jovens e adolescentes para atividades salutares, como: pratica de esporte, recreação, arte/cultura, educação ambiental, social e orientação para um futuro no mercado de trabalho quando forem finalmente nele inseridos.
    Para colaborar com a realização deste bazar você poderá doar; utensílios domésticos  em boas condições de uso, roupas, calçados, brinquedos e etc. Se achar mais cômodo e desejar efetuar uma ajuda financeira, deposite na conta da instituição: Bradesco - agência 1729-9, conta 32775-1.
    No caso de doações de objetos, entrar em contato com Lindoaldo através do telefone; 8754-5525 ou também através do e-mail: projetocomunitario@hotmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário