"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta". Autor desconhecido

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com o festejo junino, Comunidade em Ação entra em recesso

    Com as festividades do mês de junho e férias dos colégios, onde quase todo mundo aproveita para brincar o São João e viajar, Comunidade em Ação também aproveita para dá uma paradinha, já que seu corpo funcional é composto por voluntários.
     Nesse sábado (18), o Projeto irá reunir todos seus participantes e simpatizantes para uma breve confraternização, onde será realizada uma partida de futebol, além das realizações de algumas apresentações artísticas e culturais, apresentação do Projeto e dos seus membros aos presentes. No final, serão servidos lanches aos participantes presentes.
Reunião antes de iniciar as atividades
  Lembrando que o Projeto Comunidade em Ação hoje é uma Organização Não-Governamental (ONG), que atende mais de 70 crianças e adolescentes oriundas da Comunidade do Timbó, no conjunto dos Bancarios, em João Pessoa.
  As atividades desenvolvidas são: futebol, capoeira, além das oficinas que eram desenvolvidas, mais foi dada uma parada, e só agora devem serem retomadas, logo após do recesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário